Decotes, isso mesmo meninas ousem

 
styling de usar aquele decote está de volta meninas, vamos ousar muito com nossos decotes maravilhosos.
Logicamente que nos abre um leque de opções de usar ou não jóias ou bijus, fica a gosto de vocês meninas, mas sempre se lembram de uma coisa: Cuidado com o vulgar e sejam felizes com seu corpo.
Tudo depende do seu gosto pessoal e da sua atitude fashionista.
Ombros estruturados
 
Um dos focos das peças desfiladas nas passarelas internacionais ficou nos ombros com mais estruturação.
Essa silhueta marcada por mangas bufantes, e ombreiras, tem um perfume de anos 1980 também, e surge tanto em peças de alfaiataria como em looks de festas.

Esportivo de luxo

 
Essa é uma tendência que já está sendo trabalhada há algumas temporadas, mas parece que só em 2018 chegará com a aprovação de grifes renomadas.
Para se ter uma ideia, até mesmo a Versace levou moods esportivos para a sua passarela de maneira a tornar esse tipo de look uma aposta especial.

Cintos em diferentes looks

 
O cinto será promovido a peça-chave na temporada de primavera verão 2018 e estará em diferentes produções como: vestidos e até mesmo macacões.
O uso de cinto duplo também está liberado.
A dica, para não cair no over, é fazer sobreposição de tons complementares para não criar nenhum tipo de estranhamento.

Babados e mais babados

 
O romantismo está presente nas tendências da moda primavera verão 2018, e surge em camadas de peças como: vestidos, saias e até em blusas.
Esses babados podem ser usados em mangas ou até mesmo em golas.
Uma forma de tirar o babado do estilo princesinha é apostar em looks com mais atitude embora os tons das peças se mantenham numa cartela pastel.
 
EM BREVE MAIS TENDÊNCIAS PRA TODAS VOCÊS MENINAS!