A Ariana Grande lançou umas 300 músicas em menos de um ano e os fãs só querem saber de pedir mais e mais. Na verdade, tinha uma galera que já estava fazendo piada com isso e aqui na nossa redação nós até a comparamos com a Anitta, que tá sempre lançando uma música nova. Mas, desta vez, a “culpa” não é da cantora. Ariana estará no próximo álbum do rapper 2 Chainz, que será lançado na próxima sexta-feira (1º). A faixa se chama “Rule the World” e o feat. foi confirmado pela própria. Quem aí está ansioso?

No entanto, vale lembrar que Ariana Grande já andou passeando por alguns estúdios depois de lançar o álbum “thank u, next”. Inclusive, ela até gravou com Zara Larsson, só não sabemos o que. Também precisamos lembar que a artista entrará em turnê em breve e muitas dessas gravações misteriosas podem ser para os shows. Ou seja, o jeito é aguardar e ficar de olho em tudo o que a gata anda fazendo.

Ariana Grande é a mulher mais seguida do Instagram

Depois de todo o sucesso que Ariana Grande fez nos últimos anos, era de se esperar que a popularidade da cantora aumentasse, né? E foi justamente isso que aconteceu. A ex-noiva de Pete Davidson passou Selena Gomez no número de seguidores do Instagram e é, atualmente, a mulher mais seguida da rede social. No fundo isso não significa muita coisa, mas é bom saber a que artista tem conquistado cada vez mais fãs. Ela com certeza merece tudo isso!