Apesar de Arthur Aguiar ter feito uma participação especial em “Malhação – Vidas Brasileiras” no final de 2018, parece que o foco do rapaz em 2019 não será atuação. Pois é, o objetivo do nosso eterno “Rebelde” este ano será a música. Arthur, que já lançou o EP “Eu Já Sabia” em janeiro, está agora em Miami, nos Estados Unidos trabalhando em projeto secreto, junto com o produtor musical Maahez e a manager Zashanell Guido. Agora ele tem uma equipe na gringa cuidando da sua carreira. Chique!

“Não posso falar muita coisa ainda… Mas posso dizer que assinei com um escritório aqui. Eles vão cuidar da minha carreira mundo. Tô aqui em Miami compondo e produzindo novas músicas. Em breve teremos muitas novidades. O que posso dizer é que esse ano será de muita música e que vocês não fazem ideia do que está por vir”, declarou. Nem é preciso dizer que os fãs já estão suspeitando que vem mais um CD por aí, né? Afinal, para quem não se lembra, Arthur lançou o disco “O Que Te Faz Bem” em 2016. Ou seja, a gente já sabe o quanto o cara manda bem.

EP “Eu Já Sabia”

Para quem está meio perdido, Arthur Aguiar lançou um EP no dia 25 de janeiro e agradou bastante os fãs. O projeto é todo sobre amor e conta com a participação especial de Negra Li na faixa que dá nome ao projeto. Bom, se o “Eu Já Sabia” agradou bastante os fãs, o que está por vir também deve bombar muito. Então, se você quiser ficar por dentro de tudo o que Arthur ainda vai aprontar em 2019, só continuar de olho aqui na QFQD!