O ídolo latino Maluma lança o single “HP”, juntamente com o videoclipe oficial. A estreia do clipe ocorreu em uma tela gigante no meio da Times Square em Nova York.

Assista e ouça: http://smarturl.it/MalumaHP

O vídeo divertido e provocativo foi filmado na área de Wynwood, em Miami, pelo diretor Nuno Gomes, incorporando elementos de animação, e é uma explosão de cores e energias, assim como um convite para sair, dançar e se divertir com uma vingança, como diz a música. “HP” é sobre uma mulher que sai com a intenção de se divertir e de superar o namorado que a traiu. O vídeo inclui a participação da modelo israelense Neta Alchimister. 

Produzido por MadMusick e Edgar Barrera, “HP” é a primeira música do quarto álbum de Maluma “11:11”, que será lançado ainda esse ano.  

Sobre MALUMA:

Com somente 25 anos de idade, Maluma é amplamente conhecido como uma das lideranças da música latina e um ídolo dos jovens no mundo. Nascido como Juan Luis Londoño em Medellin, Colômbia, ele criou o nome artístico Maluma juntando as duas primeiras letras dos nomes de sua mãe, pai e irmã. 

O vencedor do Grammy Latino 2018 por Melhor Vocal de Álbum Pop Contemporâneo, por F.A.M.E., é um dos artistas mais populares nas redes sociais, com mais de 23 milhões de fãs no Facebook, 5.1 milhões de seguidores no Twitter e 39.5 milhões de seguidores no Instagram (tornando ele o artista masculino latino mais seguido no Instagram). Sua conta oficial no Youtube/VEVO já possui mais de 9 bilhões de visualizações e mais de 18 milhões de seguidores, o que fez Maluma ganhar o prêmio Youtube Diamond Play Button Award.   

Como a turnê mundial de Maluma alcançou um sucesso incrível, vendendo mais de 1 milhão de ingressos em 105 shows pelo mundo em 2017, ele se tornou o artista latino com maior número de vendas em shows. Ele também quebrou recordes, lotando todas os shows pelos Estados Unidos e Europa, na sua turnê mundial F.A.M.E., lotando a arena Madison Square Garden (New York), a American Airlines Arena (Miami) e dois shows no The Forum (Los Angeles), entre outros shows. 

Em 2015, ele lançou Pretty Boy Dirty Boy, pela gravadora Sony Music US, que estreou em #1. No primeiro ano e meio no mercado dos Estados Unidos, Maluma alcançou 5 músicas na posição #1 nas paradas latinas da Billboard. O seu último álbum F.A.M.E. também estreou em primeiro lugar, tornando-se 6 vezes Platina nos Estados Unidos e 2 vezes platina no México já na primeiro semana de lançamento. Maluma é o artista mais jovem a conseguir estar, ao mesmo tempo, na primeira e na segunda posição das paradas latinas da Billboard (com “Sin Contrato” e “Chantaje”) e apenas a sexta pessoa a ter essa conquista. Até hoje, Maluma já teve 12 músicas na posição #1, de acordo com as paradas latinas da Billboard. 

Assessoria de Imprensa – Sony MusicPerfexx Assessoria – www.perfexx.com.br – Tel: (11) 2306-7092/ (21) 2128-0627
Ana Paula Aschenbach – [email protected] 
Lucas Damião –  [email protected]  
Mariana Ghetti – [email protected]