Sim, ela conseguiu e tem muito o que comemorar! Depois de mais de 5 meses de lançamento, a música “Shallow”, colaboração de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”, além de ter ganhado um Oscar, agora também chegou ao primeiro lugar da principal parada de singles da Billboard, a Hot 100.

E Lady Gaga não deixou de expressar sua alegria e gratidão aos fãs por mais essa conquista na Billboard, o primeiro número um da cantora em 8 anos.

Em seu Instagram, Lady Gaga escreveu: “Eu não acredito que ‘Shallow’ é #1 na Hot 100, e a trilha sonora é #1 também. Essa é minha primeira música #1 em 8 anos e parece como ‘Just Dance’ indo para o primeiro lugar de novo.”

“Regra #1: Nunca desista. Regra #2: Sempre ouça a regra #1. Muito obrigada a todos os nossos lindos fãs. Vocês fazem meus sonhos se tornarem realidade”, concluiu Lady Gaga.

Esse é o 4º número 1 de Lady Gaga na Hot 100 da Billboard. Além de “Shallow”, a cantora chegou ao topo da parada de singles norte-americana com “Just Dance”, “Poker Face” e “Born This Way”.