Anitta não está se calando quanto à repercussão de seu beijo em Neymar no Carnaval do Rio. Fãs do casal “BruMar” (Bruna Marquezine e Neymar) acusam a cantora e o jogador de terem ido ao mesmo camarote que a atriz apenas para provocá-la. Anitta diz que isso não é verdade. Em resposta a um internauta, ela disse: “meu amor… Olha pra minha cara de quem precisa provocar alguém. Quando quero provocar alguém, eu trabalho pra fazer sucesso. Beijar na boca, eu beijo por estar a fim mesmo”.

Pelas redes sociais, Anitta também falou que beijou vários no Carnaval – não só Neymar. Ela nem considera isso “ficar”. “Se fosse para botar uma lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma Bíblia para botar todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei só com meus cachorros”, declarou nesta quarta de cinzas (6/3), “Carnaval, minha gente. Tô solteira. É isso. Não devo nada a ninguém, eu pago minhas contas”.

Anteriormente, a cantora já havia dito que não deve lealdade à Bruna Marquezine (que esteve em seu bloco em Salvador). “Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzem nos lugares que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio, porque meu assessor de imprensa é grande amigo dela e eles estavam curtindo o Carnaval. Não tenho nada contra ela, não tenho nada contra ninguém. Agora, pelo amor de Deus, né gente? Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço minhas coisas, sou uma pessoa completamente independente, não vou deixar de sair com meus amigos. Mas enfim, jamais fui a camarote para provocar alguém”.