O Carnaval não acabou para Anitta! Neste sábado (09) a cantora ainda tem o “Bloco das Poderosas”, no Rio de Janeiro. Logo cedo, ela chegou ao estilo “malandra”. Depois de ter problemas no aeroporto de Caxias do Sul, devido ao mau tempo, ela acabou demorando mais para chegar ao Rio e teve que optar por transportes mais rápidos. “odo ano eu chego aqui super cedinho, aí a gente vai de vã fazendo farra. Mas por causa do mau tempo de Caxias, a gente se atrasou. Eu acabei o show 11 da noite, acredita? A gente passou esse tempo todo esperando. Eu com o coração na mão, já estava gelada. Eu falei, ‘já bota o moto táxi lá, que eu detesto me atrasar, detesto fazer as pessoas me esperarem, tô nem aí”, contou.

Depois de problemas de Segurança no Bloco da Ludmilla, Anitta confessa que está tomando precauções extras com sua festa. “A gente tomou algumas providências sobre isso, eu até liguei para a Ludmilla, porque é uma coisa que, infelizmente, não foi culpa nossa, é mais a conscientização do público, do folião. É um direito nosso ter o nosso carnaval de rua, a nossa liberdade, e a gente tem que saber usar. Não é usar nossa liberdade para fazer coisas ruins, pra acabar com o direito de uma maneira ali de uma maneira alegre. Tomamos providências, sim, e eu sou do tipo da bronca, né? Ano passado vocês viram”, lembra ela. Na época, ela impediu que um celular fosse roubado.

Entre as medidas, ela pretende diminuir no trajeto se o clima pesar. “Mas não adianta, é tudo pela confiança com o público, eu confio neles”, refletiu.

Para o look, Anitta estava vestida de Bebel, da novela “Paraíso Tropical”. “O tema do meu carnaval esse ano foi ‘Vale a Pena Ver de Novo’, então eu tava revivendo personagens icônicos que marcaram minha infância e adolescência”, falou. “Eu estava vindo com vários personagens femininos que pra mim tinha personalidade, força e me marcaram de alguma maneira. Com essa personagem da Camila Pitanga, tinha até uma pinta que saiu, me marcou muito e, já que eu não tinha feito nenhum personagem de novela no carnaval, escolhi a Bebel”, completa.

O assunto que dominou as colunas de celebridades, no entanto, não poderia deixar de ser questionado. E o beijo com Neymar? “Olha, a coisa que eu mais fiz nesse carnaval foi beijar na boca. Eu arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível, para compensar os dias que eu estava trabalhando. Eu estou em uma fase solteira”, contou. Sobre o beijo com o jogador de futebol, ela desconversa: “Eu não sei dizer com precisão”.

O “Bloco das Poderosas” tem previsão de atrair mais de 400.000 pessoas.