‘Capitã Marvel’ finalmente chegou aos cinemas! Além de ter estreado no Brasil, o filme também estreou nos Estados Unidos e as expectativas dos analistas para a marca da bilheteria do 1º fim de semana é bem alta.

Segundo o THR, o longa estrelado por Brie Larson vai abrir com um valor entre US$ 155 milhões e 160 milhões neste final de semana, sendo o 7º maior valor de estreia para um filme do MCU ficando atrás somente dos três filmes dos Vingadores, ‘Homem de Ferro 3’, ‘Pantera Negra’ e ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Recentemente, as críticas de ‘Capitã Marvel’ finalmente foram lançadas, o que significa que a pontuação inicial do Rotten Tomatoes também foi revelado. É provável que a porcentagem mude conforme o tempo passe, mas as coisas parecem bastante positivas para a 21ª iteração do Universo Cinemático Marvel.

Após a primeira leva de avaliações ser contada pelo agregador de reviews, a pontuação de ‘Capitã Marvel’ alcançou 88% de aprovação – padrão dos filmes do estúdio.

A Capitã Marvel é uma nova aventura dos anos 90, que mostra um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. Acompanhamos a jornada de Carol Danvers, que se torna uma dos heroínas mais poderosas do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

‘Capitã Marvel’ já está em cartaz no Brasil e trará a heroína batalhando contra skrulls em 1995.