Gloria Groove está reforçando a representatividade drag nas paradas de sucesso do Brasil, enquanto Lexa continua provando que está na melhor fase de sua carreira! A atualização da lista das mais ouvidas no Spotify Brasil deste sábado (09) traz as cantoras em várias posições. Aparecem no top 40 as faixas “Coisa Boa”, “Provocar”, “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”.

A melhor posicionada é “Sapequinha”, em 34º lugar. A música é de agosto e chegou ao 11º lugar na parada, mas continua fazendo grande sucesso. Só o vídeo da coreografia, no YouTube, tem mais 115 milhões em views.

Indo para o 36º lugar, Lexa faz sua segunda aparição com “Só Depois do Carnaval”. A música fala exatamente do momento atual, a curtição do carnaval e as responsabilidades que ficam pra depois. O pico foi #20, com 24 milhões de visualizações no YouTube.

Em 38º lugar aparece “Provocar”, música bem dançante que junta Groria Groove e Lexa. Essa foi a melhor posição da faixa até o momento, já que anteriormente o pico tinha sido #50. No YouTube, o clipe se aproxima de 40 milhões de visualizações.

Logo após, em 39º lugar, está “Coisa Boa”, single solo de Gloria Groove. A música ficou presente no top 50 durante todo o carnaval e mostra força pra continuar. O pico foi de #31 e o clipe se aproxima de 20 milhões de views.

Escute a playlist das mais ouvidas no Brasil: