Felizes para sempre! A atriz Lea Michele, nossa eterna Rachel de “Glee”, se casou neste final de semana com o empresário Zandy Reich. O casal está junto há dois anos e subiu ao altar no sábado à noite, em uma cerimônia romântica e íntima na Califórnia, de acordo com a People.
“Nós estamos animados com o casamento e gratos por estarmos cercado por nossa família e amigos”, declarou o casal. Os dois acrescentaram: “Mais do que tudo, estamos muito felizes de passar o resto das nossas vidas juntos”. Fofos!

https://www.instagram.com/p/BiIH1irhwxd/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_locale_test

Lea e Zandy ficaram noivos em abril de 2018. Na época, a atriz e cantora postou uma foto de si mesma no Instagram, usando um anel de diamantes. A legenda era simples e direta: “Sim”. Ela também comentou o pedido de noivado à revista: “Acho que a primeira coisa que eu disse a ele foi: ‘Pára de brincar!”. Então, eu fiquei muito surpresa. Todo mundo disse: “Tente estar presente, porque vai acontecer tão rápido’. Ao que eu não dei ouvidos e apaguei e mal lembro. Nós dois apagamos, e ficamos tipo: ‘Quê? Nós dissemos sim? Isso está acontecendo?’”. 

Entre os convidados da cerimônia, estavam alguns ex-colegas de trabalho de Michele, como Darren Criss e Becca Tobin, de “Glee”, e Emma Roberts, de “Scream Queens”. Veja o clique exclusivo da People:

View this post on Instagram

3/9/19❤️

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

Anteriormente, Michele contou que foi muito fácil escolher seu vestido de noiva. “Eu vi uma foto, foi o primeiro que experimentei e foi ele mesmo que escolhi, eu sou uma pessoa muito decidida. O pessoal me disse que eu fui uma das noivas mais fáceis de lidar“, contou ela. E pelo que podemos ver, a musa acertou em cheio! Ficou linda!

Muita felicidade aos pombinhos!