Anitta já disse que seu álbum novo, “Kisses”, trará dez faixas, “dez beijos, dez Anittas”. O conceito do disco gira em torno da pergunta “quantas pessoas você acha que é capaz de ser?” e a popstar assume uma persona distinta a cada faixa. É a track 6. Confira:

(Foto: Gui Paganini)

Essa Anitta não desce do salto. É sofisticada e não se entrega totalmente nem na hora da sedução. Suas armas para conquista são as palavras e seu intelectual. Ela até deixa saber o que está por baixo de toda aquela pose, mas faz isso em doses homeopáticas usando mais a imaginação do parceiro do que se entregando de fato. O que acontece você só descobre o último segundo, mas não se arrepende. O mistério é sua isca. Seu estilo não mostra tanto, mas te faz imaginar tudo.

Pelo Instagram, Anitta já mostrou outras cinco personas, referentes a cinco faixas. O projeto tem direção criativa de Giovanni Bianco, que trabalhou com ela no álbum “Bang” (2015). “É sempre um desafio e excitante trabalhar com a Anitta. Para esse novo desafio, esse segundo álbum que fazemos juntos, me inspirei nas várias mulheres que existem dentro da Anitta. São mulheres completamente diferentes, mas todas são a Anitta”, diz Giovanni.

O lançamento está marcado para 5 de abril.