Tudo começou com a long lines. Mas elas tinham uma modelagem perfeita. Só sobrava tecido no comprimento. Mas nós sabíamos que a modelagem over estava pegando lá fora e que ela não demoraria a chegar por aqui.

Com manga ou se manga. Barra reta ou barra abaulada. Aqui sobra tecido por todos os lados. Parece que você vestiu um número maior? Não. Porque se você olhar na costura que liga o corpo com as mangas ela está perfeita (sobre o ombro). Onde sobra tecido então? Na largura e no comprimento tanto do corpo quanto das mangas.

Escrita de protesto e fora do padrão
camiseta-protesto

Vivemos dias polêmicos e de instabilidade. A política tem sido o assunto da vez. Acoplados a um país racista, machista e homofóbico. A esquerda se levanta, as minorias clamam e os oprimidos gritam.

Não dá outra. Frases de efeito estampando peitos. Todo esse contexto faz com que camisetas em tom de protesto ganhem voz e caiam cada vez mais no gosto popular.

Nada de logomania de marca. Aqui a gente quer escrita fora do padrão. Na manga, na barra ou descentralizada. Letras garrafais, letras minúsculas ou letras distorcidas. O segredo é chamar a atenção para algo e principalmente protestar.

Divisão em três cores

camiseta-3-cores

Os modelos em 3 cores divididos em 3 partes também compõem uma grande tendência.

Uma cor neutra com ou sem escrita e duas cores complementares e chamativas. A base tem sido essa.

Nossa, você não entende nada o que eu disse sobre cores? Esquece então. Camiseta com 3 cores e ponto.

Street Style: Color Block

Poxa cara, camiseta não tem erro não. Escolhe a que for do teu gosto e boa. Mas se quiser saber o que está pegando na moda. está ai. Tendências quentinhas para 2019 de camisetas.

Por ora, se você vai comprar algo novo, por que não investir em peças realmente diferenciadas e que estão na moda. Fica a dica!