Em uma recente entrevista ao MovieWeb, a diretora Sophia Takal falou um pouco sobre seu novo projeto, o remake de ‘Natal Sangrento’ – e aproveitou para comentar o que o público pode esperar sobre o longa-metragem.

“Esse filme, apesar de ser livremente baseado em ‘Noite do Terror’, tem um plot muito diferente. É mais inspirado pela sensação que [o longa original] me trouxe depois de assisti-lo, a ideia de misoginia sempre estar lá fora e nunca ter sido erradicado. Então esse foi o pontapé inicial para criar a história. Eu o compararia mais com a forma como [o diretor] Luca Guadagnino refez ‘Suspiria’ do que um remake direto… Queria fazer algo que refletisse a época contemporânea, puxando mais elementos do que o filme original evocou para mim do que grandes plots”.

Confira o trailer:

Dirigido por Sophia Takal, o longa é baseado no filme homônimo lançado em 1974. Vale lembrar que a produção original já havia recebido um remake em 2006, intitulado ‘Natal Negro‘.

As alunas do Hawthorne College estão prestes a sair de férias… se conseguirem sair vivas dessa. Uma por uma, as meninas da irmandade no campus estão sendo mortas por um assassino mascarado desconhecido. Mas o assassino está prestes a descobrir que as jovens mulheres desta geração não estão dispostas a se tornar vítimas infelizes enquanto lutam até o fim.