A terceira temporada de “Élite” está cada vez mais perto e depois da gente te contar o que esperar da temporada e relembrar os melhores momentos de tudo que já assistimos, chegou a hora da gente te passar tudo o que precisamos saber antes da estreia, que acontece já na sexta-feira dessa semana.

O mais importante de tudo, é que por ser uma série da Netflix Espanha, o lançamento mundial é de acordo com o fuso horário de lá, sendo assim, por mais que o lançamento esteja marcado para o dia 13 de março, aqui no Brasil a série não ficará disponível assim que der 00h00. Por aqui, só poderemos ver “Élite” a partir das 04h da manhã, então dá pra dormir um pouquinho e por o celular pra despertar antes de fazer aquela maratona.

Outro fato importante também é saber que, mais uma vez, a classificação da série está para +18, ou seja, será tão pesada quanto as duas outras temporadas, que tinham a mesma classificação. Não sabemos de fato o que os produtores programaram pra nova leva de episódios, mas é importante ficar atento à isso e evitar algum transtorno que cena X ou Y podem te causar, combinado?

Alguns membros do elenco já chegaram a dizer que esse ano a série terá muitas mudanças, o que faz a gente pensar que talvez a quarta temporada venha com um elenco todo novo e repaginado, já que os personagens que conhecemos vão todos (?) se formar esse ano no Las Encinas, então, se isso for acontecer mesmo, é bom que a gente esteja preparado pra dar adeus à Lucrécia, Guzmán, Samuel e toda a turma que a gente ama.

E além da morte do Polo, que a Netflix já revelou no trailer, é possível que mais algum personagem pegue a gente de surpresa e morra também. E apesar de uma galera desconfiar que essa morte seja a do Ander, personagem de Aron Piper, ninguém sabe ao certo quem será ou se vai mesmo ter algum outro funeral, mas de qualquer forma, é bom ter a caixinha de lenços do nosso lado enquanto assistimos, né?

Mas e aí, animados pra serem surpreendidos com todos os mistérios que essa temporada de “Élite” reserva pra gente? Vale lembrar que a Danna Paola, que interpreta a nossa amada Lu, já nos revelou algumas coisas sobre, o que nos deixou mais curiosos ainda pra ver como o enredo da série irá se desenrolar esse ano – que pode ser  último.